Painel de Control

O que tenho de fazer para entrar no meu painel de control?

Vai a esta páginaEm seguida insere o username e a palavra-passe que criaste no momento do registo e clica em Login.

Para que serve o meu painel de control?

O teu painel de control contém tudo o que pertence à tua inscrição no Portal de Artistas. Ele permite que faças as alterações que pretendes às tuas informações de inscrição e que faças a total gestão do teu perfil. Através do painel de controle podes também responder aos pedidos de orçamentos e verificar as estatísticas das pesquisas dos utilizadores.

Tenho vários serviços. Como é que altero o painel de control de um serviço para outro?

Na página de entrada do painel de control podes ver o nome do serviço que estás a visualizar na altura.
Em frente ao nome do serviço aparece a hipótese de Escolher o Serviço. Escolhe qual pretendes visualizar.

Como posso alterar Categorias ao perfil?

Para alterares os componentes da tua subscrição, segue os seguintes passos:

1) Entra no teu painel de control fazendo Login.

2) Seleciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página. 

3) Clica no botão Editar, correspondente as categorias que pretendes alterar


A performance não é possivel Alterar, apenas as categorias associadas, pois cada Performance está associada a categorias especificas.

4)  Fazer a alteração  e guardar.

Como posso alterar o e-mail da conta?

Para alterares os componentes da tua subscrição, segue os seguintes passos:

1) Entra no teu painel de controlo fazendo Login.

2) Selecciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página. 

3) Na Informação Geral, clica no botão Editar Dados da Conta

4) Altera o 1º e o 2º mail se necessario  (vais alterar email onde recebes os pedidos de orçamento e os emails do Portal) depois clica em guardar.
 

Como posso alterar a password?

Para alterares os componentes da tua subscrição, segue os seguintes passos:

1) Entra no teu painel de controlo fazendo Login.

2) Selecciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página.

3) Na Informação Geral, clica no botão Editar Dados da Conta

4) Altera 1 ou os 2 mails (são os mails onde recebes os orçamentos e informaçoes uteis) e clica em guardar.

Como posso alterar dados para a factura?

Os dados para a factura podem ser alterados fazendo login;

Deves ir ao separador subscrição e editar dados da conta, como NIF, nome, morada etç

ATENÇÃO: esta acção deve acontecer antes do pagamento para que a emissão da factura seja processada com os novos dados

como aceder a factura?    https://portaldeartistas.pt/FAQ/artistas/registo-e-renovacao-10#88

O que são os componentes da minha subscrição?

São as categorias, estilos, regiões e eventos que fazem parte da tua subscrição.

Como é que posso alterar os componentes da minha subscrição?

Para alterares os componentes da tua subscrição, segue os seguintes passos:

1) Entra no teu painel de control fazendo Login.

2) Seleciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página.

3) Clica no botão Editar, correspondente aos componentes que pretendes alterar

 » Dados das da conta (nome, mail, password etç)

» Informação de subscrição (nome artistico, descrição etç)

» Detalhes (categoria, estilos, regiões ou eventos). 
    Atenção a performance não é possivel Alterar, apenas as categorias associadas

4)  Fazer a alteração  e guardar.

Como é que posso adicionar mais membros ao meu serviço?

Para adicionares mais membros ao teu serviço, segue os seguintes passos:

1) Entra no teu painel de control fazendo Login.

2) Seleciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página.

3) Clica no botão Editar, que encontras em baixo da palavra Membros. 

4) Digita o nome do membro/artista, qual a sua ocupação e clica em Adicionar.

O que é o status do serviço?

O status do serviço é o estado em que o serviço se encontra.

Existem 7 tipos diferentes de "status"

Pré- Registado - quando o artista efectuou o registo mas ainda não procedeu ao pagamento da subscrição. 

Registado - o artista já pagou a subscrição e o serviço encontra-se on-line.

Temporariamente Inactivo - seleccionaste no teu painel de controle que não pretendes que o serviço seja visível no site (temporariamente off-line) - esta é a unica opção gerida pelos Artistas na sua área.

Expirado - quando passou a validade da subscrição e não houve renovação.

Bloqueado - estado temporário, devido a qualquer incumprimento dos termos e condições ou outro.

Cancelado - registo sem efeito, sem possibilidade de ser recuperado

Contacte-nos - estado temporário, devido a qualquer incumprimento dos termos e condições ou outro.

Posso desactivar o serviço temporariamente?

Se pretenderes podes desativar o teu serviço temporariamente, basta clicares no botão “desativar temporariamente”. Este botão encontra-se no Painel de Control do Artista na página de entrada.

O serviço não vai aparecer no resultado das pesquisas até voltares a reativar.

O serviço pode ser reativado quando desejares!

Atenção: esta funcionalidade não prolonga a validade da renovação.