Walk the Line

Descrição: Tudo começou em 2010. A vontade e o desejo de três amigos obrigou-os a procurar um som que poderia satisfazer as suas necessidades atuais como músicos. Com (às vezes ) gostos musicais semelhantes, mas diferentes formações musicais , quiseram fundir as suas influências e transmitir num som espontâneo e de alguma forma diferente, que reúne essa quantidade de influências diversas.
Na nossa primeira sessão gravamos uma série de ideias , algumas delas totalmente novas, e algumas bastantes antigas , que decidimos explorar e experimentar.
Todo esse trabalho culminou com o lançamento do primeiro EP " Voyage " , em Outubro de 2011, onde nos dedicámos a explorar e desenvolver o nosso som
Essas canções foram lançadas na internet, no SoundCloud e Facebook e imediatamente tiveram um bom feedback. Parte dele resultou no airplay ,a convite de Pedro Morcego , da faixa Asphyxia na sua rubrica mais dark no programa de rádio de rock alternativo português - Indiegente da Antena 3 . O EP também existe no formato de CD desde Dezembro de 2011, mas apenas para fins promocionais.
Enquanto isso, em 2012 e 2013, lançámos dois singles na internet "Life for a Flash" e " Gasping for Air" .
Apresentamos -nos ao vivo a 7 de Janeiro de 2014, em Lisboa, no Hostel - " Jonhies Place" , num concerto intimista para amigos e fãs.
Agora estamos à procura de novos lugares especiais para tocar e actualmente encontramo-nos a gravar novos temas para um novo EP.

Cumprimentos.

Rock on.


Walk the Line.

Influências: 60´s,70´s,80´s,90´s,00´s.

Performance: Bandas

Actua desde: 2010

Membros: Ana Castanho - Voz, Piano, Synth, Contrabaixo
Pedro Moradas - Baixo, Programações, Efeitos
Pedro Barradas - Guitarras, Efeitos

Actua Em: Lisboa

Membro Portal de Artistas desde: 03-2014

Categoria Principal: Rock

Categorias adicionais: Alternativas

Estilo principal: Rock

Estilos adicionais: Alternativo

Tipos de eventos: Concertos

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...