Lawson's Live Music

Descrição: A finalista da Chuva de Estrelas e posteriormente vencedora do XXXIV Festival da Canção, Célia Lawson é a líder dos LAWSONʼS LIVE MUSIC. Uma banda de covers com um repertório cuidado, criado e pensado em actuações ao vivo para eventos públicos e privados, com temas animados e actuais sem esquecer grandes temas marcante que fazem parte da história da música pop.

Com um repertório em constante actualização, do qual fazem parte temas como Happy de Pharrel Williams, Get Lucky de Daft Punk ou Uprising dos Muse passando por temas imortais como Proud Mary dos Creedence Clearwater Revival, numa versão popularizada por Tina Turner, Never Tear Us Apart dos INXS ou o clássico Master Blaster de Stevie Wonder, fazemos do seu evento “O Evento”!

Os membros dos LAWSONʼS, Célia Lawson (voz), João Serra Fernandes (guitarras), Marcio Augusto (baixo), Francisco Madeira (teclas) e César Feiteira (bateria) são todos músicos experientes, tendo já colaborado com diferentes artistas e projectos como Adelaide Ferreira, Rita Guerra, Francisco Mendes, Excesso, Paulo Barros, Maria Teresa, Chen Liony, The Nortonʼs Project, Carla Ribeiro, Pedro Ramos, Ex-Votos, entre outros.

Os LAWSONʼS prometem tornar o seu evento único e inesquecível com uma “SET LIST” criada a pensar no público a partir da fusão das nossas influências e a nossa boa disposição, resultando num equilíbrio perfeito entre o Rock, o Pop e o Funk.

Influências: Muse, Stevie Wonder, Tina Turner, Queen, Joss Stone, Bruno Mars, Tom Jones, Daft Punk, entre outros

Performance: Bandas

Actua desde: 2014

Membros: Célia Lawson - Vocalista
João Serra Fernandes - Guitarra / Back Vocals
Francisco Madeira - Teclas / Back Vocals
Márcio Augusto - Baixo

Actua Em: Lisboa, Setúbal

Membro Portal de Artistas desde: 08-2014

Categoria Principal: Covers

Categorias adicionais: Internacionais

Estilo principal: Rock and Roll

Estilos adicionais: Funk

Tipos de eventos: Bares Festa de Empresa

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...