Banda Canta Brasil

Descrição: A Banda Canta Brasil foi formada em Novembro de 1995 no Bairro da Boa Viagem em Salvador da Bahia por Valmir Costa.
Em 1999 iniciaram uma tournée por Portugal e desde então permaneceram em terras lusas. Actuando um pouco por todo o País. Assim como nas ilhas da Madeira, Açores, Cabo Verde e alguns países da Europa.
Os seus espectáculos são cheios de movimento e alegria, trazendo até nós os ritmos quentes da música baiana, desde o forró, swing, axê, pagode e arrocha.
Com 7 discos editados em Portugal pela Editora Espacial, lançam em 2010 Rebolation, que reúne alguns dos melhores temas cantados ao vivo e com grande destaque para o sucesso que dá nome ao próprio disco "Rebolation".
Em 2012 editam um novo cd com o nome “Festa de Rua” , composto por 11 temas, dos quais se destaca a versão “Eu quero tchu eu quero o tcha” dedicada a Cristiano Ronaldo.
Em 2017 é o ano da renovação assinam pela editora País Real e lançam os temas "Bumbulê", "Menina Veneno" e "Coreografia", que irão fazer parte do novo álbum de originais a sair em Julho.
Canta Brasil é sinónimo de festa, a alegria e os ritmos quentes do Brasil contagiam o público que aderem facilmente às suas coreografias

Performance: Bandas

Actua desde: 1999

Actua Em: Lisboa, Estrangeiro, Madeira, Açores, Portalegre, Bragança, Beja, Évora, Guarda, Castelo Branco, Vila Real, V. do Castelo, Viseu, Faro, Coimbra, Leiria, Santarém, Aveiro, Setúbal, Braga, Porto

Preço de contratação: Contacte-me

Membro Portal de Artistas desde: 03-2016

Categoria Principal: Brasileiras

Categorias adicionais: Espectaculos

Estilo principal: Brasileira

Estilos adicionais: Funk Axé Samba Acustico Pagode Forró

Tipos de eventos: Casamentos Aniversários Adultos Arraiais Eventos Culturais Festa de Finalista Jantares de Empresas Festas Populares Bares Feiras Lançamentos Publicidade Casinos Animações de Rua Discotecas Hoteis Festas Temáticas Concertos Festas Académicas Cruzeiros Festa de Empresa Passagem de Ano

Audio

Menina Veneno:

Saia e Bicicletinha:

Coreografia:

Bumbulé:

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...