Alma

Descrição: Alma é um projecto de Rock\Pop eletrónico.
Formados em 2012, de uma ideia do guitarrista Rui Lopez, que juntou “velhos” amigos de adolescência. Paulo Bassman no baixo , Messias na bateria, Mourato na guitarra e J.Pina para a voz principal.
A banda surge com o intuito de mostrar um novo tipo de rock em português, com outra alma e com a intenção de passar na sua música, uma mensagem forte e encorajadora. 
A sonoridade da banda baseia-se num instrumental forte com muita melodia, trazendo algo mais atual e inovador ao nosso panorama musical.
Contando essencialmente histórias de amor (que nem sempre são fáceis no rock em português) entre outros temas que tocam no coração e mente das pessoas. Sempre na nossa língua que tanto tem de belo como de complexo.
Procuram como banda e como indivíduos, fazer uma carreira estável, sempre com muita luta e ambição para chegar o mais longe possível, alcançando os objetivos propostos e pretendidos.
Lançando o seu primeiro registo áudio em 2016, “Humana” é um EP que conta com quatro temas entre os quais, os singles “Aquilo que tu vês” e “Sozinho”.
Contando entre os seus elementos Rui Lopez (músico de Puzzle, RCA), Paulo Bassman (músico de Nu Soul Family, , Master Jake, Puzzle), Mourato (músico de Skills and the Bunny Crew, Nu Soul Family), Messias (músico de Puzzle) e J.Pina (vocalista de Jahvai e Anselmo Ralph).

Influências:

Performance: Bandas

Actua desde: 2013

Membros: Paulo Bassman - Baixista
Rui Lopez - Guitarrista
Jorge Messias - Baterista
Pedro Mourato - Guitarrista
João Pina - Vocalista

Actua Em: Lisboa

Membro Portal de Artistas desde: 03-2016

Categoria Principal: Rock

Categorias adicionais: Espectaculos

Estilo principal: Rock

Tipos de eventos: Concertos

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...