Além Sonho - teatro

Descrição: O projecto de teatro Além Sonho dedica, desde 2002 à transmissão de valores emocionais, sociais e culturais, em momentos de interacção criativa e contexto familiar. Pretendemos que cada espectáculo traga consigo ambientes que habitam o universo de cada um de nós e que prevalecem, desde a infância, pela vida fora.​
acompanhe nos em alemsonho.wix.com/teatro e alemsonho.wordpress.com

Influências: O grupo é composto de base pelo Paulo Firmino e Rúben Marques mas há mais algumas pessoas que fazem parte deste projecto como a Joana, a Sofia, a Inês, o Oliva, o Dário, o Rui, o Ricardo, a Luísa e a Sónia em diferentes áreas.
​Esta equipa multidisciplinar conta na sua formação com cursos nas área do audiovisual na Restart, formação de actores no Grupo Chão de Oliva e Universidade de Lisboa, iniciação ao teatro no INATEL, marionetas na Casa da Marionetas, animação sociocultural na Escola Superior de Educação de Santarém, para destacar alguns.
Profissionalmente os elementos desta equipa já contam globalmente com 25 anos de experiência pedagógica em contexto escolar, comunitário e em actividades ao ar livre. Para além de prática pedagógica em educação não formal, como é o caso do escotismo.
Enquanto actores, os elementos deste grupo fizeram parte de diversos grupos de teatro amador e já contam com participações em curtas metragens e espectáculos performativos. Foram ainda formadores em algumas oficinas na área do teatro e audiovisual para grupos de crianças.

Performance: Artes do Espectaculo

Actua desde: 2002

Actua Em: Lisboa

Membro Portal de Artistas desde: 12-2013

Categoria Principal: Teatro

Categorias adicionais: Espectaculos

Estilo principal: Não Se Aplica

Tipos de eventos: Eventos Culturais Festas Infantis

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...