Ruben Félix - Mágico

Descrição: Ruben Félix destaca-se em três tipos de actuação: Palco, Salão e Close-up, com uma vasta gama de material e uma equipa que o acompanha, capaz de se adaptar aos mais diversos tipos de eventos.
Em Palco, produz um espectáculo de 90 minutos que prima pela originalidade e que vai das pequenas às grandes ilusões, de transformações a levitações, da leitura da mente às premonições. Tudo serve para que o espectador chegue a um estado verdadeiramente aporético. É um espectáculo feito em grandes auditórios ou Teatros. Além deste espectáculo, também trabalha em palco para outros eventos, com diferentes tipos de actuação.

Para espaços mais pequenos, onde o número de espectadores seja mais reduzido comparativamente com um Teatro ou grande auditório, e que possuam um palco, Ruben dispõe serviços que acompanham esses requisitos.

Quando o cliente prefere que a magia aconteça de um modo bastante próximo dos convidados, Ruben através da sua comunicação e capacidades artísticas, consegue fazer com que cada minuto passado consigo valha a pena e se torne memorável.

Influências: Teatro, cinema, música, belas artes, ciências exactas.

Performance: Artes do Espectaculo

Actua desde: 2008

Actua Em: Porto, Estrangeiro, Madeira, Açores, Portalegre, Bragança, Beja, Évora, Guarda, Castelo Branco, Vila Real, V. do Castelo, Viseu, Faro, Coimbra, Leiria, Santarém, Aveiro, Setúbal, Braga, Lisboa

Membro Portal de Artistas desde: 07-2017

Categoria Principal: Ilusionistas

Categorias adicionais: Animação Entertainers Espectaculos Performance

Estilo principal: Não Se Aplica

Tipos de eventos: Eventos Culturais Jantares de Empresas

Vídeo

Audio

Não foram adicionados ficheiros audio...

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...