Meu E Teu
Banda Rock

Descrição: Meu E Teu | Banda Rock

2006 foi o ano em que Diogo Freire se deu a conhecer explorando o mundo da música através de um projecto cantado em inglês (Hot Limousine).
Desde então muitas coisas têm ficado guardadas nos seus arquivos mentais, a vontade de contar histórias em português foi aumentado com o tempo e muitas ideias foram surgindo inesperadamente.
No início do ano corrente um novo projecto começou discretament...e a revelar-se.
As temperaturas frias de Janeiro foram elevando aquando da composição da primeira música: Meu e Teu.
Seguiram-se Difícil de Esquecer e Transformação, no entanto fazia todo o sentido nomear a primeira para o título de nome da banda. Foi com essa música que tudo começou.
Depois destes, outros temas vieram (alguns deles escritos em conjunto com Carolina Pereira), dos quais se destacam Erros Estratégicos, futuro single do projecto que está em vias de ser lançado.
Mas com as composições vem a sede de palco, a vontade exacerbada de mostrar melodicamente tudo o que há a dizer. Para esta missão o Diogo conta com a ajuda dos amigos e membros do projecto anterior (Hot Limousine): Luís Ramos na guitarra ritmo, Bruno Cunha no baixo e André Santos na bateria e percussão, e mais recentemente, com o guitarrista Paulo Bispo.
Meu e Teu é um projecto rock cantado em português, com tendências rock não só portuguesas mas também estrangeiras.
Um projecto alcobacense que apesar de estar a dar agora os seus primeiros passos, promete não ter receios em fazer-se ouvir…e nunca deixar nada por dizer.

Influências: A banda de Alcobaça chamou a atenção em 2010 depois de ganhar o concurso U Rock, por decisão de um júri composto por várias e ilustres figuras da industria musical portuguesa. Foram, ainda, finalistas do Festival de Música de Alcácer do Sal, do Rock Rendez Worten (categoria "Rock") e mais recentemente do Festival de Música de Corroios.
O primeiro album, "Aquela Cidade", gravado nos Marduc Studios e produzido por Diogo Freire e Marco Jung (Dapunksportif; Os Dias de Raiva), alinha sete músicas originais e o videoclip do tema "Erros Estratégicos" que integrará também a próxima compilação "Novos Talentos Fnac 2011".
A banda já conta com actuações no Hard Rock Café, Festival Paredes de Coura 2011 e ainda uma digressão nacional pelas FNAC.

Performance: Bandas

Actua desde: 2010

Membros: Diogo Freire - voz, guitarra e teclado
Luís Ramos - guitarra ritmo
Brunho Cunha - baixo
Paulo Bispo - guitarra solo
André Santos - bateria

Actua Em: Lisboa, Estrangeiro

Membro Portal de Artistas desde: 09-2011

Categoria Principal: Rock

Categorias adicionais: Espectaculos

Estilo principal: Rock

Estilos adicionais: Rock and Roll

Tipos de eventos: Festa de Empresa Passagem de Ano

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...