Descrição: Asacocirco transforma qualquer lugar num pequeno picadeiro de Novo Circo, onde a risada o risco e a espectacularidade estão garantidas em todas as suas actuações. O estilo e humor destes artistas não têm fronteiras e cativaram o público de todas as idades. Investigaram, criaram, viajaram, riram e também choraram até conseguirem os quatro espectáculos que oferece este dueto. “ASACOCIRCO SHOW” : Este é um espectáculo de 50 minutos de duração, para todos os públicos que nasce da loucura e idiotice dos seus protagonistas, Mirroska e Juanito são os dois palhaços deste divertido mini circo. Mirroska, explosiva e provocadora, faz da sua ironia o seu meio de expressão, e da risada o seu trabalho. Juanito este menino grande de poucas palavras é um cocktail de técnica e humor. Da fusão destes dois palhaços com publico surge a magia do teatro de rua, são rizadas garantidas, tanto para as crianças como para os adultos.
O espectáculo combina humor e habilidades a partes iguais, tudo com muito ritmo e técnica, com poucas palavras, é um jogo cómico onde o espectador se sentira implicado e onde sempre tem lugar a uma surpresa.“CIRCO DE FOGO”: Um espectáculo de 50 minutos, de acção pura, com o objectivo de manter a atenção aos 100% e impressionar o publico. Un show especialmente focalizado aos adultos e ideal para a noite. Conta com emocionantes números, que misturam técnicas de dança com malabarismos, manipulação, pirofagia, humor e trato directo com o publico. Interpretado por João Alvim e Miriam Crespo, malabaristas com mais de 13 anos de treinamento, executam este perigoso show de forma segura, e cheio de efeitos visuais, dignificando o motivo dos atos com fogo. E Asacocirco possui outro espectáculo, este conta uma historia e é mais teatral, focalizado especialmente às crianças: "O LADRÃO DE PÁSSAROS". E a ultima criação da Cia. é “BB CIRCUS”, criado y dirigido carinhosamente a bebes e crianças de 0 a 6 anos.

Influências: A bonita historia de esta dupla hispano-brasileira começa no momento que se conhecem no ano 2006 durante um palco aberto, varieté de circo, em Santiago de Compostela. Pouco tempo depois desta união, tomaram a decisão de fusionar num espetáculo todos os seus conhecimentos e experiências, buscando da rua seu melhor espaço cênico, e a comunicação direta com o publico.Em 2007 fundaram a Companhia Asacocirco, com Miriam Crespo e Joao Alvim como atores integrantes. Vários anos antes começaram as formações em varias disciplinas circenses, concentrando-se no malabarismo como elo principal, e misturando com outras artes.Desde que este casal se conhece não param de atuar, criar, viajar, rir e chorar até conseguir um estilo de humor que não tem fronteiras e que cativa a públicos de todas as idades. O primeiro espetáculo, de circo de rua, originou com o nome “Casal em Risco”, depois de muita experiência com o sincero publico da rua cara a cara, foram adaptando e melhorando até conseguir o que hoje se chama “Asacocirco Show”. Depois veio o espetáculo de interior para teatros e salas “O Ladrão de Pássaros” fruto da união do teatro com técnicas circenses, e efeitos visuais. E o ultimo espetáculo criado, de pura ação, perigo e o indispensável humor, recebeu o nome de espectadores de Soria (España), como “Circo de Fogo” .
E a ultima criação, “BB Circus” espetáculo familiar carinhosamente dirigido a bebes, com musica ao vivo e ruidismo a cargo de Sergio Crespo Gomez, novo integrante da companhia.

Performance: Artes do Espectaculo

Actua desde: 2008

Membros: Joao Alvim Araujo - Clown, malabarista, acrobata

Actua Em: Porto, Estrangeiro, Madeira, Açores, Portalegre, Bragança, Beja, Évora, Guarda, Castelo Branco, Vila Real, V. do Castelo, Viseu, Faro, Coimbra, Leiria, Santarém, Aveiro, Setúbal, Braga, Lisboa

Membro Portal de Artistas desde: 02-2014

Categoria Principal: Artes Circenses

Categorias adicionais: Animação Espectaculos Comédia Teatro Actores Mimica Circo

Estilo principal: Não Se Aplica

Tipos de eventos: Festival Festa de Empresa

Audio

Não foram adicionados ficheiros audio...

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...