Stout & The Great Musical Experience

Descrição: A banda Stout surgiu em setembro de 2013 após uma série de encontros e desencontros entre desconhecidos, que têm em comum o gosto e a paixão pela música. Desde então os Stout passaram a ter presença assídua nos bares da Grande Lisboa sendo muito requisitados para Réveillons, Casamentos, Arraiais, Jantares de Gala, Festas Populares etc.

O Concerto Principal dos Stout tem um conceito definido onde é "desenhado" a história da música desde a década de 60 até aos dias de hoje.
A setlist é composta na totalidade por grandes hits de cada década. A juntar a isso são também projectados de imagens/vídeos durante o concerto que vão ilustrando e dando outra vida ao som reproduzido.

É um concerto/conceito muito giro onde no fim fica uma experiência audiovisual em que é impossível ficar indiferente. :)

Os Stout oferecem um repertório diversificado, composto por hits musicais desde Jazz e Blues , Latin music/Bossa Nova... passando pelo Rock e Pop dos anos 60s, 70s, 80s até à atualidade não deixando de fora nomes como Sting, Stevie Wonder, Queen, Michael Jackson entre muitos outros.

A banda é composta por 4 músicos com larga experiência no panorama musical e de entretenimento, são garantia de um espetáculo pleno de energia, grande performance técnica e total entrega para com o público.

Influências: Charlie Parker, Elvin Jones Jazz machine, Ella Fitzgerald, Lizzie Douglas, Sting, Stevie Wonder, Queen, Michael Jackson, David Bowie, Dave Matthews Band, Jimi Hendrix.

Performance: Bandas

Actua desde: 2010

Membros: Nelson Entrudo - Bateria
Mariana Morais - Piano/Voz
Denis Barcelos - Baixo
Pedro Guimarães - Guitarra

Actua Em: Lisboa, Estrangeiro, Madeira, Açores, Portalegre, Bragança, Beja, Évora, Guarda, Castelo Branco, Vila Real, V. do Castelo, Viseu, Faro, Coimbra, Leiria, Santarém, Aveiro, Setúbal, Braga, Porto

Membro Portal de Artistas desde: 11-2017

Categoria Principal: Covers

Categorias adicionais: Animação Pop World Music Espectaculos Variadas Rock and Roll Concertos Online e em Streaming

Estilo principal: Pop

Estilos adicionais: Soul Jazz Rock and Roll

Tipos de eventos: Concertos Despedida de Casado/a Passagem de Ano Eventos Online Eventos Virtuais Eventos em Drive-In Concertos em Streaming

Vídeo

Audio

Não foram adicionados ficheiros audio...

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...