Paulo Dura Animação

Descrição: Paulo Dura Animação tem como influencias a animação de eventos através de animação de pista com coreografias, trabalho de DJ e jogos de animação.
Experiencias a nível de animação de casamentos (com ou sem cerimonia civil); Batizados; aniversários; festas empresariais e festas de arraial; bares e restaurantes.

Contém todos os recursos necessários (som e luz profissional), para tornar a festas numa disco animada, enérgica e bastante divertida. Isto não é tudo, para completar, todos os equipamentos sonoros, luzes, imagem e material de apoio (máquinas de fumo ou estruturas de alumínio e mais) são modernos e consideravelmente amplificados!

Música ambiente ou Chill Out durante a refeição e receção dos convidados são requisitos obrigatórios. A animação é variadíssima. Contempla trabalho de DJ (variados estilos musicais), muitas coreografias, karaoke (para apoio da animação e convidados) e jogos para os convidados ficarem à vontade durante o evento inteiro.

Qualquer duvida ligue 912476489 (Paulo Dura).
Também disponível pelo site
https://durapc.wixsite.com/paulodura

Influências: As musicas enérgicas fazem parte integrante do reportório com imensos estilos musicais enlaçados. A ideia é criar um dia ou evento cheio de alegria e boa música.
Com larga experiencia e destreza, as animações/eventos de cerimónias têm uma preparação exigente, com som de qualidade e luzes e maquinaria led de ultima geração, estruturas de alumínio, bancadas DJ, maquinas de fumo de disparo horizontal, vertical e de fumo rasteiro (efeito nuvem) e com uma organização musical ao gosto do cliente.
Dispõe de material para aluguer para festas populares, DJS e bares ou restaurantes.
Qualquer duvida ligue 912476489 (Paulo Dura).

Performance: DJs

Actua desde: 2004

Actua Em: Lisboa, Leiria, Santarém, Aveiro, Setúbal

Membro Portal de Artistas desde: 02-2024

Categoria Principal: DJ Animação

Categorias adicionais: DJ Bar DJ Festas DJ Generalista DJ Casamento DJ Disco DJ Karaoke DJ Empresas

Estilo principal: Dança

Estilos adicionais: Anos 70 Anos 80 Anos 90 Funk Pimba Disco Natal Africana Popular Brasileira Top Kizomba Caribe World Music Funaná Rock Folclore Electrónica Rock and Roll

Tipos de eventos: Casamentos Aniversários Adultos Bodas de Prata/Ouro Arraiais Baptizados Festas Motard Convenções Jantares de Empresas Festas Populares Bares Festa de Natal Celebrações Discotecas Hoteis Festas Temáticas Festas Académicas Festas Particulares Jantares Particulares Festa de Empresa Passagem de Ano _Indefinido

Vídeo

Audio

Não foram adicionados ficheiros audio...

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...