PSimões

Descrição: A palavra "Música" pode ser definida como sendo uma combinação de ritmos, harmonia e melodia. Sendo considerada uma forma de arte, nada melhor que incluir algo diferente no seu casamento.

Experiência

Pedro Simões é um saxofonista profissional, energético com um currículo no panorama nacional. Tendo tocado em vários pontos importantes do país e festivais de música, tem acompanhado artistas de renome nacional, das quais se destacam Ricardo Mestre, Luís Filipe Reis, Fernando Tordo, Berg, Kalimotxo Orkestrar, entre outros.

Serviços que oferece

Para um grande dia, um grande momento onde poderão contar com vários momentos na vossa cerimónia, cocktail, receção de convidados e entrada na sala pelos noivos.

Aceitando pedidos especiais poderão contar com temas que vos são queridos, como a música com a qual deram o primeiro beijo. Poderão escolher temas mais comerciais e atuais, de jazz, mais ligeiros ou ser supreendidos com uma larga "playlist" que tem tocado ao longo dos anos.

Zona de serviço

O saxofonista Pedro está situado no distrito de Lisboa e Setúbal, mas está disponível para tocar em qualquer parte do país. Entrem em contacto e conheçam melhor o trabalho de Pedro Simões.

Influências:

Performance: Músicos a Solo

Actua desde: 2015

Actua Em: Lisboa, Setúbal

Membro Portal de Artistas desde: 12-2017

Categoria Principal: Saxofonista

Categorias adicionais: Ambiente

Estilo principal: Jazz

Estilos adicionais: Chillout

Tipos de eventos: Casamentos Festa de Empresa

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...