David Melão Teclista

Descrição: Confiem no talento e na versatilidade musical do David Melão para animar o seu evento. Este jovem teclista conta já com dois anos de experiência em animação dos mais variados tipos de eventos e quer tornar o seu evento divertido com muita música e animação!!! Se procuram atuações bem animadas do primeiro ao último minuto, esta é a opção certa para o seu evento (bailes,casamentos,batizados,arraiais...)

Serviços que oferece

Acompanhado pelo seu teclado, o David Melão irá surpreender com o melhores êxitos da música popular portuguesa, kizomba, kuduro, semba e forró. O seu repertório musical é vasto e muito variado, podendo ser perfeitamente ajustado às vossas preferências.

Zona de serviço

A partir de Évora, o David Melão atende a todos os eventos em todo o distrito e Portalegre. Ficaram com curiosidade de saber mais pormenores sobre os serviços, as músicas e a disponibilidade deste jovem músico para o vosso grande dia? Contacte já: 965041087/962039843 ; davidmelao04@gmail.com.

Influências: Estilo de música; Popular portuguesa(pimba , valsas , pasodoble , fado) , kuduro , kizomba , forró , semba etc...

Performance: Músicos a Solo

Actua desde: 2017

Membros: David Melão - Teclado/Voz

Actua Em: Évora, Portalegre

Membro Portal de Artistas desde: 08-2019

Categoria Principal: Portugueses tradicional

Categorias adicionais: Baile

Estilo principal: Tradicional Portuguesa

Estilos adicionais: Popular

Tipos de eventos: Casamentos Arraiais

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...