Rusty Joe

Descrição: Os Rusty Joe nasceram no final de 2014. Foi aí que 5 jovens, que mal se conheciam, se juntaram com um gosto em comum: a música. Começaram a surgir os primeiros temas e as primeiras composições a par da vontade de subir aos palcos.
Surgiu a oportunidade de entrarmos num concurso, Finding The Way IV, e assim aproveitamos. Ao fim de 3 concertos saímos vencedores e percebemos que havia potencial naquilo que havia sido feito.
De modo a promover o nosso nome concorremos noutros eventos que foram aparecendo, conseguindo mesmo atuar no HardRock Cafe em Lisboa, o que nos motivou e incentivou a fazer e a procurar mais.
Com tudo isto além da ambição que já trazíamos connosco nada nos fez parar. Gravamos o EP, percorremos um grande número de bares e outros palcos em Lisboa e Cascais, fomos até a Azambuja, voltamos ao HardRock em Lisboa e hoje já apresentamos o nosso primeiro trabalho (EP - The Journey) nas Fnac's.
A ideia por detrás deste mesmo trabalho é um pouco diferente do habitual, o que nos confere alguma criatividade e inovação. Todos os temas apresentados neste EP surgem de histórias vivenciadas por todos nós e como todas as histórias têm personagens resolvemos dar vida a algumas. É assim que nascem as mais carismáticas como a Rosie, conhecida pelo nosso público. Todas elas representam os diferentes temas e com uma história associada.
É um projeto recente mas com muito para dar.
Posto isto, convidamo-vos a seguirem o nosso percurso e a juntarem-se à nossa família Rusty.

Influências: Grunge, Alternativo, Rock, Blues, Country
Um pouco de tudo!

Performance: Bandas

Actua desde: 2014

Membros: Joao Branco - Bateria
Pedro Freitas - Guitarra
Guilherme Cruz - Guitarra
David Patricio - Baixo | Piano
Joao Temudo - Voz

Actua Em: Lisboa, Setúbal

Membro Portal de Artistas desde: 07-2016

Categoria Principal: Rock

Categorias adicionais: Acusticas

Estilo principal: Alternativo

Estilos adicionais: Rock

Tipos de eventos: Concertos Festas Académicas

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...