Sogranora

Descrição: Os Sogranora são quatro jovens da margem-sul de Lisboa que se juntaram em Janeiro de 2018 para celebrar o amor pela música. No coração está o Pop Rock, a música portuguesa, o Blues, o Indie, e o que lhes apetecer. Vão "beber" às influências e referências de cada um, algumas bastante distintas, e cada um traz para a mesa aquilo que conhece.

Ao vivo apresentam temas originais e versões próprias de músicos que admiram.

Durante o ano de formação, ganharam  experiencia, tocando em bares, festas particulares, na margem-sul e Lisboa, expandindo horizontes actualmente a nível nacional. Mas o objetivo é tocar para o maior número de pessoas.

Neste ano de 2019, para além dos concertos efectuados em lugares como o mítico Popular Alvalade, passaram por palcos maiores como o palco Superbock na Expofacic, e na festa do Avante. Estão a trabalhar em estúdio para lançar aquele que será o EP de estreia, ainda sem data marcada, mas com a certeza que será no primeiro trimestre de 2020.

Por enquanto já estão disponíveis no YouTube e nas plataformas de streaming os 2 primeiros singles da banda, "Semilisboeta" e "Mas Talvez".

Influências: Capitão Fausto, Zarco, Janeiro, Tiago Bettencourt Tom Mish, John Mayer,

Performance: Bandas

Actua desde: 2018

Membros: Tomás Andrade - Guitarra e coros
Ricardo Sebastião - Guitarra, teclados e voz
Vasco Gomes - Bateria e Coros
Gonçalo Garcia - Baixo e coros

Actua Em: Setúbal, Lisboa

Membro Portal de Artistas desde: 01-2020

Categoria Principal: Pop

Categorias adicionais: Rock

Estilo principal: Indie

Estilos adicionais: Pop

Tipos de eventos: Concertos Festival

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...