Rosmanim

Descrição: Concertos de música acústica portuguesa, que se enquadram em festas populares, festivais e eventos em geral. Temos canções originais que apresentamos nos nossos concertos, nos quais incluímos também músicas de outros artistas como Deolinda, Zeca Afonso, entre outros.
A nossa música:
Em Março de 2019, a banda lançou o seu primeiro álbum de originais, "De Malas Aviadas", onde se assume com uma identidade própria de sonoridades portuguesas, o seu tributo a Portugal em Terras de Sua Majestade. Um álbum com novas canções que honram a identidade de cada um, a alma portuguesa, contando a história das suas saudades, da família, dos amores genuínos, dos trilhos, loucuras e indecisões, tomando notas e relembrando a vida que corria rua abaixo.
O ano de 2020 foi o ano de lançamento de duas canções 'Sou Eu' e 'Contratempo'. Este é o ano de transição, de regresso definitivo a Portugal, de composição musical e de preparação para o lançamento do próximo álbum previsto para 2021.

Influências: Somos um grupo de música acústica portuguesa, com um estilo folk/world music e sonoridades que têm influências do fado e da música tradicional. A banda foi fundada em Bishop's Stortford, uma vila na zona Este de Inglaterra, onde existe uma grande comunidade portuguesa. Em 2020 os seus membros mudaram-se para Portugal e prontos para percorrer o país com a sua música!

Performance: Bandas

Actua desde: 2017

Membros: Cristina Pereira Ratanji - Voz e Bandolim
Paulo Pereira Ratanji - Guitarra e Voz secundária
Pedro C. Neves - Guitarra/Piano
Miguel C. Guedes - Bandolim/Melódica

Actua Em: Porto

Membro Portal de Artistas desde: 01-2021

Categoria Principal: Portuguesas

Categorias adicionais:

Estilo principal: Acustico

Tipos de eventos: Eventos Culturais Concertos

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...