Dj Trief

Descrição: Dj Trief é DJ / PRODUTOR de Évora, Portugal

O Dj Trief, Francisco Faleiro, natural de Évora, deu os primeiros passos no mundo da música aos 19 anos. Foi assim que mostrou o seu talento e o que acabou por ser a sua grande paixão, a House Music. Sempre com muita dedicação e esforço, tocou nos mais diversos lugares para os quais foi chamado. Os convites foram repetidos, bares, festivais e clubes.

Nossos gêneros principais abrangem tudo, desde future / bass house, electro house até Big Room, adoro tocar e ver como as pessoas reagem à nossa música.

Amante e apaixonado, ao longo dos anos, aperfeiçoou o que considera uma arte, criando o seu próprio estilo. Identifica-se como um DJ do estilo: Electro Progressive House (estilo em que produz originais e que se encontram em todas as Plataformas Digitais).

É uma pessoa com determinação, vive o seu trabalho com paixão e orgulho e na música que produz pretende transmitir a todos o sentimento que está a sentir no momento em que a escreveu.

Minha música teve o apoio de artistas conhecidos mundialmente como Club Banditz, Dirty Sound Boys, entre outros. Lançei faixas em gravadoras conhecidas como Bloodstone Recordings, entre outras.

Influências: Hardwell, Matin Garrix, Kura, Kamala, Diego Miranda, Karetus, Dirty Sound Boys, Meninos da Vadiagem

Performance: DJs

Actua desde: 2015

Actua Em: Évora, Lisboa

Membro Portal de Artistas desde: 07-2017

Categoria Principal: DJ Festas

Categorias adicionais: DJ Animação

Estilo principal: Electrónica

Estilos adicionais: House Progressivo

Tipos de eventos: Passagem de Ano _Indefinido

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...