Descrição: Inspirados na odisseia de Bonnie & Clyde, o casal de gangsters mais famoso da história, os artistas Cláudia Santos (uma cantora mais conhecida pelo pseudónimo de Cloide) e David Cruz (um músico ousado) levam-nos numa viagem musical aos loucos anos 20, uma época de folia e libertação durante a qual o mundo celebrou a alegria da vida após a hecatombe da 1ª guerra mundial. Partindo de Leiria no ano de 1919, este casal de sonhadores anda pelo mundo a assaltar bancos - não, não estamos a falar dos bancos-instituições financeiras, mas sim de bancos de jardim! Em vez das metralhadoras, a dupla usa um banjo, alguns instrumentos de percussão e duas vozes fortes e expressivas para atacar os transeuntes: em vez das balas projetam notas musicais, em vez da dor provocam alegria e em vez do dinheiro roubam sorrisos.
O espetáculo teve estreia a 1 de Junho de 2019 em Leiria tendo alcançado enorme sucesso. A exemplo dos restantes produtos artísticos da companhia (Encerrado Para Obras), trata-se de uma produção de elevada qualidade artística, extremamente dinâmica e com muita interação com o público, em que os intérpretes põem à prova as suas multifacetadas capacidades, ela como cantora e bailarina e ele como multi-instrumentista, cantor e comunicador.
Espetáculo com duração flexível, pode ser apresentado em formato concerto, com a duração de 1h00, ou em formato animação de rua em sessões de 30 min até um máximo de 4 sessões por dia.
Ligação vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3v8sBkzl-rc
Influências: Jazz, vaudeville, dixie, teatro musical
Performance: Artes do Espectaculo
Actua desde: 2019
Membros: Cláudia Santos - Encerrado para Obras
Actua Em: Coimbra, Estrangeiro
Preço de contratação: entre 650€ e 650€
Membro Portal de Artistas desde: 10-2019
Categoria Principal: Espectaculos
Categorias adicionais:
Estilo principal: Não Se Aplica
Tipos de eventos: Outros Concertos
Calendário de Eventos
Sem eventos agendados...