Claudia Sousa

Descrição: Faço um espéctaculo de comédia imersiva de improviso, chamado SEXO E OUTRAS CENAS, já em várias salas pelo país a fora. Sou também dona da marca A Maleta Vermelha e faço despedidas de solteira, aniversários, ou reuniões de amigas, só com mulheres ou grupos mistos (marcação sempre feita por uma mulher), onde levo a minha mala com vários artigos sensuais para demonstrar de forma divertida e lúdica com algum stand up comedy.
Aceito convites para fazer festas de empresa, outros eventos desde que seja garantido que não existem menores no local pois o tema é sempre á volta de SEXO.
Sou considerada a humorista mais picante de portugal, pois abordo o tema sem tabus e com muita naturalidade.

Influências: Há quem diga que eu sou o César Mourão no feminino mas ainda mais picante. O meu tipo de humor é mais sarcástico podendo ás vezes ir para o humor negro, tudo é improvisado não existe texto, logo nunca um espectaculo é igual ao outro.

Performance: Artes do Espectaculo

Actua desde: 2017

Actua Em: Lisboa

Preço de contratação: entre 80€ e 1000€

Membro Portal de Artistas desde: 04-2025

Categoria Principal: Comédia

Categorias adicionais: Stand-up Comedy

Estilo principal: Não Se Aplica

Tipos de eventos: Outros Despedida de Solteira

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...