Apoio ao Cliente
- Como faço para contactar o Apoio ao Cliente do Portal de Artistas?
- Qual é o horário do Apoio ao Cliente do Portal de Artistas?
- Se eu enviar um e-mail com uma dúvida quanto tempo demoro a receber uma resposta?
- Qual é a morada do Portal de Artistas?
Se tiver uma dúvida que não esteja esclarecida on-line a forma mais eficaz de entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente é enviando um e-mail com a sua questão para info@portaldeartistas.pt.
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http://www.portaldeartistas.pt/FAQ/sobre-nos/contactos-37
Respondemos por mail em 48h no máximo!
Porque o Portal de Artistas não possui suporte por telefone?
Para mantermos os preços baixos e ao mesmo tempo respondermos a todos os clientes, não damos suporte por telefone.
Sabemos o que é estar mais de meia hora a ouvir música à espera que alguém atenda e também odiamos a experiência.
Quando as suas dúvidas revelam ser de cariz técnico, em que o que o apoio tem de ser pedido à própria equipa de desenvolvimento informático, facilita que o problema seja expresso por escrito - podendo ainda arquivar a resposta para futuras eventuais necessidades.
Ainda assim, quando percebemos que não conseguimos resolver o problema por email, a nossa resposta é pegar no telefone e tentar solucionar a questão o mais rapidamente possível, consigo do outro lado da linha.
A nossa promessa é respondermos, por email, a todas as suas questões da forma mais rápida e eficaz possível.
De 2ª a 6ª feira os nossos colaboradores do Apoio ao Cliente responderão num prazo médio de 24h.
Se enviar e-mail durante o fim de semana a resposta será enviada na 2ª feira seguinte.
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