Apoio ao Cliente

Como faço para contactar o Apoio ao Cliente do Portal de Artistas?

Se tiver uma dúvida que não esteja esclarecida entrar em contacto ...
ver aqui...

http://www.portaldeartistas.pt/FAQ/sobre-nos/contactos-37

Atenção 

Não somos agência os pedidos devem ser dirigidos aos artistas diretamente.

Sugiro que faça os pedidos diretamente aos artistas no portal via botão pedir orçamento,

O Portal divulga os artistas mas são eles que se inscrevem, os pedidos devem ser dirigidos aos artistas.

Qual é o horário do Apoio ao Cliente do Portal de Artistas?

Respondemos por mail em 48h no máximo!

Porque o Portal de Artistas não possui suporte por telefone?

 Para mantermos os preços baixos e ao mesmo tempo respondermos a todos os clientes, não damos suporte por telefone.

Sabemos  o que é estar mais de meia hora a ouvir música à espera que alguém atenda e também odiamos a experiência.

Quando as suas dúvidas revelam ser de cariz técnico, em que o que o apoio tem de ser pedido à própria equipa de desenvolvimento informático, facilita que o problema seja expresso por escrito - podendo ainda arquivar a resposta para futuras eventuais necessidades.

Ainda assim, quando percebemos que não conseguimos resolver o problema por email, a nossa resposta é pegar no telefone e tentar solucionar a questão o mais rapidamente possível, consigo do outro lado da linha.

A nossa promessa é respondermos, por email, a todas as suas questões da forma mais rápida e eficaz possível.

http://www.portaldeartistas.pt/FAQ/sobre-nos/contactos-37

Se eu enviar um e-mail com uma dúvida quanto tempo demoro a receber uma resposta?

De 2ª a 6ª feira os nossos colaboradores do Apoio ao Cliente responderão num prazo médio de 24h.
Se enviar e-mail durante o fim de semana a resposta será enviada na 2ª feira seguinte.

Qual é a morada do Portal de Artistas?