Painel de Control
- O que tenho de fazer para entrar no meu painel de control?
- Para que serve o meu painel de control?
- Como alterar nome ou descrição do perfil que aparece?
- Tenho vários serviços. Como é que altero o painel de control de um serviço para outro?
- Como posso alterar Categorias ao perfil?
- Como posso alterar o e-mail da conta?
- Como posso alterar a password?
- Como posso alterar dados para a factura?
- O que são os componentes da minha subscrição?
- Como é que posso alterar os componentes da minha subscrição?
- Como é que posso adicionar mais membros ao meu serviço?
- O que é o status do serviço?
- Posso desactivar o serviço temporariamente?
Vai a esta página. Em seguida insere o username e a palavra-passe que criaste no momento do registo e clica em Login.
O teu painel de control contém tudo o que pertence à tua inscrição no Portal de Artistas.
Ele permite que faças as alterações que pretendes às tuas informações de inscrição e que faças a total gestão do teu perfil.
Através do painel de controle podes também responder aos pedidos de orçamentos e verificar as estatísticas das pesquisas dos utilizadores.
Para alterares nome descrição ou outro campo no perfil, segue os seguintes passos:
1) Entra no teu painel de control fazendo Login.
2) Seleciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página.
3) altera o que pretendes e grava.
Na página de entrada do painel de control podes ver o nome do serviço que estás a visualizar na altura.
Em frente ao nome do serviço aparece a hipótese de Escolher o Serviço.
Escolhe qual pretendes visualizar.
Para alterares os componentes da tua subscrição, segue os seguintes passos:
1) Entra no teu painel de control fazendo Login.
2) Seleciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página.
3) Clica no botão Editar, correspondente as categorias que pretendes alterar
A performance não é possivel Alterar, apenas as categorias associadas, pois cada Performance está associada a categorias especificas.
4) Fazer a alteração e guardar.
Para alterares os componentes da tua subscrição, segue os seguintes passos:
1) Entra no teu painel de controlo fazendo Login.
2) Selecciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página.
3) Na Informação Geral, clica no botão Editar Dados da Conta
4) Altera o 1º e o 2º mail se necessario (vais alterar email onde recebes os pedidos de orçamento e os emails do Portal) depois clica em guardar.
Para alterares os componentes da tua subscrição, segue os seguintes passos:
1) Entra no teu painel de controlo fazendo Login.
2) Selecciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página.
3) Na Informação Geral, clica no botão Editar Dados da Conta
4) Altera 1 ou os 2 mails (são os mails onde recebes os orçamentos e informaçoes uteis) e clica em guardar.
Os dados para a factura podem ser alterados fazendo login;
Deves ir ao separador subscrição e editar dados da conta, como NIF, nome, morada etç
ATENÇÃO: esta acção deve acontecer antes do pagamento para que a emissão da factura seja processada com os novos dados
como aceder a factura? https://portaldeartistas.pt/FAQ/artistas/registo-e-renovacao-10#88
São as categorias, estilos, regiões e eventos que fazem parte da tua subscrição.
Para alterares os componentes da tua subscrição, segue os seguintes passos:
1) Entra no teu painel de control fazendo Login.
2) Seleciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página.
3) Clica no botão Editar, correspondente aos componentes que pretendes alterar
» Dados das da conta (nome, mail, password etç)
» Informação de subscrição (nome artistico, descrição etç)
» Detalhes (categoria, estilos, regiões ou eventos).
Atenção a performance não é possivel Alterar, apenas as categorias associadas
4) Fazer a alteração e guardar.
Para adicionares mais membros ao teu serviço, segue os seguintes passos:
1) Entra no teu painel de control fazendo Login.
2) Seleciona a opção Subscrição na barra laranja que aparece no topo da página.
3) Clica no botão Editar, que encontras em baixo da palavra Membros.
4) Digita o nome do membro/artista, qual a sua ocupação e clica em Adicionar.
O status do serviço é o estado em que o serviço se encontra.
Existem 7 tipos diferentes de "status"
Pré- Registado - quando o artista efectuou o registo mas ainda não procedeu ao pagamento da subscrição.
Registado - o artista já pagou a subscrição e o serviço encontra-se on-line.
Temporariamente Inactivo - seleccionaste no teu painel de controle que não pretendes que o serviço seja visível no site (temporariamente off-line) - esta é a unica opção gerida pelos Artistas na sua área.
Expirado - quando passou a validade da subscrição e não houve renovação.
Bloqueado - estado temporário, devido a qualquer incumprimento dos termos e condições ou outro.
Cancelado - registo sem efeito, sem possibilidade de ser recuperado
Contacte-nos - estado temporário, devido a qualquer incumprimento dos termos e condições ou outro.
Se pretenderes podes desativar o teu serviço temporariamente, basta clicares no botão “desativar temporariamente”. Este botão encontra-se no Painel de Control do Artista na página de entrada.
O serviço não vai aparecer no resultado das pesquisas até voltares a reativar.
O serviço pode ser reativado quando desejares!
Atenção: esta funcionalidade não prolonga a validade da renovação.