Registo e Renovação
- Como posso tornar-me membro do Portal de Artistas?
- Que planos estão disponiveis e qual o valor de cada um?
- Estou a ver o perfil de um artista e gostaria de saber qual o plano que ele subscreveu. É possivel?
- Estou com dificuldades no preenchimento do registo do novo artista. Como posso obter ajuda?
- Estou a efectuar o meu registo e gostaria de saber mais informações sobre os Destaques.
- Como posso pagar o registo no Portal?
- Eu tenho mais do que um serviço. É possivel fazer 2 ou mais subscrições?
- Como faço a Renovação ou Upgrade de um serviço?
- Já efectuei o pagamento. Como é que acedo à factura?
Tens de escolher o plano que pretendes subscrever e preencher o formulário de registo que encontras aqui .
Para saberes os planos disponíveis e os respectivos valores segue este link... http://portaldeartistas.pt/includes/popup_precario.php
Sim. Podes ver essa informação na página com os resultados da tua pesquisa.
Na listagem de artistas no canto superior direito de cada artista podes ver um dos seguintes símbolos:
Significa que o artista subscreveu um plano BASIC; presença básica
Significa que o artista subscreveu um plano GOLD;
Dos lados esquedo e direito do título na área de registo, encontras um ponto de interrogação.
Ao clicares, abrir-se-á uma caixa com a ajuda dedicada ao campo em questão.
Existem 3 tipos de destaques que podes adicionar à tua subscrição, que ajudam a potenciar a divulgação do teu serviço no Portal de Artistas. Vê neste link as opções:
http://www.portaldeartistas.pt/FAQ/artistas/como-posso-destacar-a-minha-presenca-44
O pagamento do registo do Plano Gold deve ser realizado por referência Multibanco.
Os destaques podem ser pagos for transferência Bancária.
Sim. O Portal de Artistas permite-te fazer várias subscrições a partir da primeira. Para subscreveres mais serviços, entra no teu painel de controlo e clica onde diz Criar Novo Serviço.
Vai aparecer um formulário que deverás preencher com os dados do serviço adicional. É facil!
É muito facil!.
O Portal de Artistas permite fazer a Renovação ou Upgrade de forma muito rápida.
Entra no painel de controlo e clica no separador Renovação
Vai aparecer um formulário que deverás preencher com o Plano e com os extras que pretendes adicionar.
A alteração de plano pode ser efetuada em qualquer altura independentemente da data de expiração do serviço.
Nada mais Fácil!
A Factura é enviada por e-mail , para a morada fornecida por ti no registo, no prazo maximo de 15 dias.
De acordo com as novas Legislações, as facturas do Portal de Artistas obedecem a todas as regras de certificação.
Para saberes valores e quais os documentos emitidos segue os seguintes passos:
1) Entra no teu painel de control fazendo Login https://portaldeartistas.pt/index.php?area=frontoffice&action=login
2) Seleciona a opção Transacções na barra laranja que aparece no topo da página.
3) Clica em Ver Pro-Forma que aparece na barra cinzenta,
4) Vai abrir automaticamente um documento em Acrobat Reader com a Pro-forma.
Nota 1: Só consegues visualizar o documento se tiveres o programa Acrobat Reader. Caso não o tenhas, podes fazer o download gratuitamente clicando aqui
Nota 2: Informações de como alterar factura: https://portaldeartistas.pt/FAQ/artistas/painel-de-control-9#185