Registo e Renovação

Como posso tornar-me membro do Portal de Artistas?

Tens de escolher o plano que pretendes subscrever e preencher o formulário de registo que encontras aqui .

Que planos estão disponiveis e qual o valor de cada um?

Para saberes os planos disponíveis e os respectivos valores segue este link... http://portaldeartistas.pt/includes/popup_precario.php

Estou a ver o perfil de um artista e gostaria de saber qual o plano que ele subscreveu. É possivel?

Sim. Podes ver essa informação na página com os resultados da tua pesquisa.
Na listagem de artistas no canto superior direito de cada artista podes ver um dos seguintes símbolos:

  

   Significa que o artista subscreveu um plano BASIC; presença básica

    Significa que o artista subscreveu um plano GOLD;

Estou com dificuldades no preenchimento do registo do novo artista. Como posso obter ajuda?

Dos lados esquedo e direito do título na área de registo, encontras um ponto de interrogação.
Ao clicares, abrir-se-á uma caixa com a ajuda dedicada ao campo em questão.
 

Estou a efectuar o meu registo e gostaria de saber mais informações sobre os Destaques.

 

Existem 3 tipos de destaques que podes adicionar à tua subscrição, que ajudam a potenciar a divulgação do teu serviço no Portal de Artistas. Vê neste link as opções:

http://www.portaldeartistas.pt/FAQ/artistas/como-posso-destacar-a-minha-presenca-44

Como posso pagar o registo no Portal?

O pagamento do registo do Plano Gold deve ser realizado por referência Multibanco.

 Os destaques  podem ser pagos for transferência Bancária.

Eu tenho mais do que um serviço. É possivel fazer 2 ou mais subscrições?

Sim. O Portal de Artistas permite-te fazer várias subscrições a partir da primeira. Para subscreveres mais serviços, entra no teu painel de controlo e clica onde diz Criar Novo Serviço. 
Vai aparecer um formulário que deverás preencher com os dados do serviço adicional. É facil!

Como faço a Renovação ou Upgrade de um serviço?

É muito facil!.
O Portal de Artistas permite fazer a Renovação ou Upgrade de forma muito rápida.
Entra no painel de controlo e clica no separador Renovação
Vai aparecer um formulário que deverás preencher com o Plano e com os extras que pretendes adicionar.

A alteração de plano pode ser efetuada em qualquer altura independentemente da data de expiração do serviço.
Nada mais Fácil!

Já efectuei o pagamento. Como é que acedo à factura?


A Factura é enviada por e-mail , para a morada fornecida por ti no registo, no prazo maximo de 15 dias.

De acordo com as novas Legislações, as facturas do Portal de Artistas obedecem a todas as regras de certificação.

Para saberes valores e quais os documentos emitidos segue os seguintes passos:

1) Entra no teu painel de control fazendo Login  https://portaldeartistas.pt/index.php?area=frontoffice&action=login


2) Seleciona a opção Transacções na barra laranja que aparece no topo da página.

3) Clica em Ver Pro-Forma que aparece na barra cinzenta,

4) Vai abrir automaticamente um documento em Acrobat Reader com a Pro-forma.


Nota 1: Só consegues visualizar o documento se tiveres o programa Acrobat Reader. Caso não o tenhas, podes fazer o download gratuitamente clicando aqui

Nota 2:
 Informações de como alterar factura:   https://portaldeartistas.pt/FAQ/artistas/painel-de-control-9#185