Registo e Renovação
- Como posso tornar-me membro do Portal de Artistas?
- Que planos estão disponiveis e qual o valor de cada um?
- Estou a ver o perfil de um artista e gostaria de saber qual o plano que ele subscreveu. É possivel?
- Estou com dificuldades no preenchimento do registo do novo artista. Como posso obter ajuda?
- Estou a efectuar o meu registo e gostaria de saber mais informações sobre os Destaques.
- Eu tenho mais do que um serviço. É possivel fazer 2 ou mais subscrições?
- Como faço a Renovação ou Upgrade de um serviço?
- Como posso pagar o registo no Portal?
- Já efectuei o pagamento. Como é que acedo à factura?
- como consigo visualizar, todas as transações?
Tens de escolher o plano que pretendes subscrever e preencher o formulário de registo que encontras aqui .
Para saberes os planos disponíveis e os respectivos valores segue este link... http://portaldeartistas.pt/includes/popup_precario.php
Sim. Podes ver essa informação na página com os resultados da tua pesquisa.
Na listagem de artistas no canto superior direito de cada artista podes ver um dos seguintes símbolos:
Significa que o artista subscreveu um plano BASIC; presença básica
Significa que o artista subscreveu um plano GOLD;
Dos lados esquedo e direito do título na área de registo, encontras um ponto de interrogação.
Ao clicares, abrir-se-á uma caixa com a ajuda dedicada ao campo em questão.
Existem 3 tipos de destaques que podes adicionar à tua subscrição, que ajudam a potenciar a divulgação do teu serviço no Portal de Artistas. Vê neste link as opções:
http://www.portaldeartistas.pt/FAQ/artistas/como-posso-destacar-a-minha-presenca-44
Sim. O Portal de Artistas permite-te fazer várias subscrições a partir da primeira. Para subscreveres mais serviços, entra no teu painel de control e clica em Criar Novo Serviço.
Vai aparecer um formulário que deverás preencher com os dados do serviço adicional. É facil!
É muito facil!.
O Portal de Artistas permite fazer a Renovação ou Upgrade de forma muito rápida.
Entra no painel de control e clica no separador Renovação
Vai aparecer um formulário que deverás preencher com o Plano e com os extras que pretendes adicionar.
A alteração de plano pode ser efetuada em qualquer altura independentemente da data de expiração do serviço.
Nada mais Fácil!
O pagamento do registo e dos destaques são realizados por referência Multibanco.
A Factura é enviada por e-mail fornecida por ti no registo, no prazo maximo de 15 dias.
De acordo com as novas Legislações, as facturas do Portal de Artistas obedecem a todas as regras de certificação.
Para saberes valores e quais os documentos emitidos e pagos segue os seguintes passos:
1) Entra no teu painel de control fazendo Login https://portaldeartistas.pt/index.php?area=frontoffice&action=login
2) Seleciona a opção Transacções na barra laranja que aparece no topo da página.
3) Clica em Ver Pro-Forma que aparece na barra cinzenta,
4) Vai abrir automaticamente um documento em Acrobat Reader com a Pro-forma.
Nota 1: Só consegues visualizar o documento se tiveres o programa Acrobat Reader. Caso não o tenhas, podes fazer o download gratuitamente clicando aqui
Nota 2: Informações de como alterar factura: https://portaldeartistas.pt/FAQ/artistas/painel-de-control-9#185
No painel de control, no separador transacções podes verificar todos os pagamentos pendentes,feitos, e cancelados.
No separador subscrição podes ver os do Ano em que estamos, bem como a referência multibanco,
pendentes para pagamento.