Pedidos de Orçamento
- Recebi um e-mail com um pedido de orçamento. Qual a melhor forma de responder?
- Cliquei no botão responder
- Ao mesmo tempo que preencho o formulário vai aparecendo um texto do lado direito? O que é isto?
- Como vejo uma resposta minha a um pedido de orçamento antigo?
- Recebi um e-mail com um pedido de orçamento mas quando vou à minha inbox não tenho nenhum pedido novo. Porque é que isto acontece?
- Como sei se o cliente cliente enviou o orçamento directo para mim ?
- Os e-mails que recebo do Portal de Artistas estão a ir para o lixo electrónico. O que posso fazer para que isto não aconteça?
- Como se aplica a garantia de numero minimo de pedidos?
Deves clicar no link que acompanha o e-mail.
Vai abrir directamente a página com o pedido de orçamento.
Por baixo do pedido vais ver 2 botões: um a dizer "disponível" e outro a dizer "indisponível".
Clica no botão "disponível" se estiveres livre para realizar o evento e para responder ao orçamento ou "indisponível" se já estiveres ocupado ou se por algum motivo não pretenderes realizar o evento.
Esse formulário serve para responderes ao orçamento do cliente.
Deves preencher os campos com as informações solicitadas, tendo em conta o pedido do cliente.
Esse texto está pré-definido e tem campos vazios que vão sendo preenchidos à medida que fores inserindo os dados do orçamento no formulário.
O orçamento é enviado para o cliente na forma de texto exactamente como o podes ver do lado direito da página do formulário.
Estando com o login feito, deves ir ao separador pedidos, aparece a lista de orçamentos enviados, e quando encontrares o orçamento clik em ver detalhes.
Isto acontece quando o utilizador por algum motivo (engano, desistência, etc) cancela o pedido de orçamento logo a seguir de o ter enviado para o artista.
Nesta situação o pedido de orçamento passa automaticamente para o estado "cancelado pelo cliente" e podes encontrá-lo na tua inbox no separador dos orçamentos "concluidos".
Quando o pedido de orçamento é enviado pode ser directo ou por sugestão.
Vai aparecer no teu pedido o campo da origem, que pode ser do cliente (directo mail) ou portal de artistas (sugestão)
Esta opção é escolhida pelo cliente no momento do pedido
Adiciona os e-mails info@portaldeartistas.pt e noreply@portaldeartistas.pt à tua lista de confiança, para assegurar que as mensagens que desejas receber não sejam marcadas como lixo electrónico.
O Portalde Artistas garante um numero minimo de pedidos de orçamento, para saberes como se aplica consulta o ponto 5 dos termos e condicões